Neu Fontes comenta o sucesso de Rasgadinho.
Graças à falta de patrocínio e da grande produção da Mercinha Barreto figura que acredito e gosto muito, o Rasgadinho esse ano provou que não precisamos necessariamente trazer artistas nacionais com altos custos para ter sucesso numa festa tradicional como é o Rasgadinho.
Vejo centenas de Sergipanos todos os dias participando dançando e cantando ao som dos nossos artistas sergipanos. Mais baratos mais com muita qualidade que sempre teve.
Orquestra Geração do Frevo, Arimatéia e Orquestra, Los Guaranis, Carla Isabela, Tempo de Frevo, Sassaricando, Grupo Cajuína, Geração do Frevo, Rogério, Medeiros, Geração do Frevo e bandinhas de frevo, Água de Cheiro, Valtinho da Big Banda, Naureia, Lateiros Curupira, Rita Frevo, Banda Indomada.
O nosso povo como todos os outros gostam do que conhece e do que houve, então, tá na hora de tocar mais musica de Sergipe nas nossas rádios e valorizar mais a nossa arte e a nossa cultura. E os nossos artistas procurarem se profissionalizar cada dia mais a sua arte.
Parabéns Mercinha!
Por: Irineu (Neu) Fontes.
Neu Fontes é Cantor e formado em Jornalismo e Publicidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Matéria Em Destaque
UBER | As Polêmicas e Entraves.
O Brasil como sempre é o País da burocracia e dos entraves e obviamente não se poderia esperar menos de uma Nação onde manda mais quem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário